23 de março de 2014

Diary // Days

Inspirações de cozinha

Dias bonitos, com passeios ainda melhor de fim de tarde

Enquanto se espera ..

Das peças que mais gosto no meu quarto !

Pequenos-almoços que me sabem pela vida !

Fins de tarde no Estoril

Jantarzinho bom no Holmes Place depois de um belo treino !!  

Lanches matinais. Nada melhor do que fruta, quando a fome aperta !

Selfies, selfies everywhere !

Quem nao gosta de um passeio à beira mar num dia de sol e calor ?! Maravilha !

Daquilo que nao abdico: pequenos almoços com tudo a que tenho direito !!

Solzinho matinal na praia da poça

O céu das 7h da tarde na estaçao de S.Pedro do Estoril

Banana, Morangos e Ananás

Fins de tarde no Monte Estoril

Nao se nota nada que fui arranjar as unhas, pois nao ?!

Misturas que sabem melhor do que parecem #pequenovício

Cores bonitas para alegrar dias cinzentos

Vistas que merecem uma fotografia. Monte Estoril, 6h da tarde

Jantarzinho bom de sexta, com a minha sis Nicole

Diversões das 8h da manhã, na varanda ..

Vistas bonitas. Monte Estoril

Sem comentários:

Enviar um comentário